BOM JESUS DA LAPA: FESTA DE NOSSA SENHORA DA SOLEDADE


BOM JESUS DA LAPA: FESTA DE NOSSA SENHORA DA SOLEDADE

Por: Ariane Tainara

No último Domingo (08) aconteceu na Esplanada do Santuário do Bom Jesus e da Mãe da Soledade, a celebração da primeira noite do setenário da Festa de Nossa Senhora da Soledade.

Romeiros vindos de vários estados do Brasil, se fizeram presentes para rezar junto a “Virgem das Dores e prestar sua homenagem”. A Romaria de Nossa Senhora da Soledade está entre uma das três mais aguardadas e que mais reúnem pessoas, que participam para agradecer por graças alcançadas ou para pedir bênçãos e graças, pela intercessão dos santos católicos.

Com o tema central da festa: “Nossa Senhora da Soledade e as obras de misericórdia, cada fiel é convidado a refletir sua atitude de fé e compromisso com Deus e os irmãos”.

“Convidamos você e sua família, para rezar conosco neste setenário. Em meio a tantas dores no mundo, Nossa Senhora da Soledade nos acode, intercedendo junto ao Bom Jesus, por todos nós”, convida o Santuário do Bom Jesus da Lapa.

E no próximo Sábado (14), o padre Alessandro Campos, retorna a Capital Baiana da Fé, para fazer outro show na Praça Marechal Deodoro da Fonseca.