SAI RESULTADO DE LICITAÇÃO PARA ELABORAÇÃO DE PLANOS DE SANEAMENTO BÁSICO PARA DOM BASÍLIO


SAI RESULTADO DE LICITAÇÃO PARA ELABORAÇÃO DE PLANOS DE SANEAMENTO BÁSICO PARA DOM BASÍLIO

Por: Ariane Tainara

Foi publicado no Diário Oficial, de ontem (18), o resultado da licitação para contratação da empresa responsável pela execução dos Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSB) dos municípios de Mucugê, Candiba, Dom Basílio, Palmas de Monte Alto, Matina, Tanque Novo, Livramento de Nossa Senhora, Caetanos, Cordeiros, Nova Canaã, Piripá e Ribeirão do Largo e Caculé.

O estudo hídrico ficará a cargo da empresa Saneando Projetos de Engenharia e Consultoria LTDA, vencedora do processo licitatório. O resultado da licitação segue agora para a homologação junto à Diretoria da Secretaria Estadual de Infraestrutura Hídrica e Saneamento. 

A deputada Ivana Bastos avalia esse passo no processo para a construção do Planos Municipais de Saneamento Básico como extremamente importante. “O nosso mandato tem priorizado as ações que visam aumentar a oferta de água nos municípios. Sabemos o valor desse bem vital e o quanto as cidades sofrem com a falta de água, e esse estudo garantirá que a população se beneficie dos investimentos na ampliação hídrica”, ressaltou.