EM ENTREVISTA À 105 FM, DEPUTADO ZÉ ROCHA CONFIRMA APOIO A CANDIDATURA DO PREFEITO RICARDINHO


EM ENTREVISTA À 105 FM, DEPUTADO ZÉ ROCHA CONFIRMA APOIO A CANDIDATURA DO PREFEITO RICARDINHO

Por: Ariane Tainara

Ontem (02), o Deputado Federal José Rocha, concedeu entrevista à 105 FM, no programa Murilo Com Você. Durante o bate papo, chegou a participação do professor e diretor executivo da APLB de Livramento de Nossa Senhora, Gerlando Oliveira, com o seguinte questionamento ao parlamentar: "Na região, todos sabem que o apoio que o senhor tem dado e recebido do prefeito Ricardinho Ribeiro, assim como reconhece a excelente gestão que ele tem feito em Livramento, pagando funcionários em dias, tocando importantes obras, em especial as de pavimentação, com grande contribuição de renda parlamentar do senhor. Sabemos também, que seu partido PL compõem a base de apoio do prefeito com importantes lideranças e vereadores, mas o prefeito é pré-candidato pelo REDE. Especula-se que pode estar havendo uma manobra dentro do PL para forçar o prefeito Ricardinho a abrir mão da candidatura em favor de uma candidatura do PL, o senhor tem conhecimento disso? Qual a sua posição, enquanto principal representante do partido na Bahia, acerca dessa questão?".

"Olha Murilo, os amigos de Livramento, podem ficar tranquilos, o PL em Livramento está dentro de uma coligação com o partido REDE, do prefeito Ricardinho na majoritária, então essa coligação, já está autorizada, e isso me foi consultado pelo prefeito Ricardinho antes de filiar seus amigos, líderes municipais, e foi dado a ele toda essa segurança de que o partido caminhará com ele nas eleições. Risco zero de não ocorrer esse compromisso firmado com Ricardinho" respondeu Zé Rocha.

Ricardinho participou por telefone da entrevista, para agradecer em nome dos livramentenses, todo o apoio que o Deputado já deu diurante sua gestão, e falou do seu sonho de ligar o Distrito de Iguatemi à sede.