DOM BASÍLIO: CAMPANHA DA 105 FM PARA AJUDAR MORADORA DO MUNICÍPIO É SUCESSO TOTAL


DOM BASÍLIO: CAMPANHA DA 105 FM PARA AJUDAR MORADORA DO MUNICÍPIO É SUCESSO TOTAL

Por: RÁDIO 105 FM

A Rádio 105 FM, está realizando uma campanha, para ajudar a Dombasiliense Sandra Aparecida Silva Almeida Alves, moradora da comunidade de Poderoso na zona rural, vítima de um acidente em 12 de Fevereiro de 2017. Muitas pessoas já ajudaram com alimentos, donativos, materiais para higiene, e também com dinheiro em espécie. Muitas contribuíram até mais de uma vez.

A dona Isabel Maria da Silva Santos da comunidade de Alto do Rosário, ao ouvir o programa “Murilo com Você” e ver a campanha que a 105 FM está realizando, resolveu sair em sua comunidade pedindo de casa em casa, e arrecadou R$ 342,00, além de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal.

Antes da atual campanha, a emissora já havia realizado outra, pra ajudar o Jovem Ediélio Santos da comunidade de Baixa do Boi, na zona rural do Município. O mesmo precisava comprar um óculos no valor de R$ 1.400,00. A quantia arrecadada na época pagou o óculos do rapaz, e o que passou foi entregue à família, para custear outros gastos.

Além de Alto do Rosário, outras comunidades como Bairro Santa Luzia e Morrinhos, já se reuniram e enviaram suas doações. Faça você também sua parte. A família 105 FM agradece a cada um de seus colaboradores.

É a 105 FM fazendo seu papel social em prol da comunidade Dombasiliense. É por isso que o nosso lema é: VOCÊ CADA VEZ MELHOR!