LIVRAMENTO: SEMINÁRIO SOBRE ATUALIZAÇÕES NO CULTIVO DE MANGA E MARACUJÁ NO VALE DO RIO BRUMADO


LIVRAMENTO: SEMINÁRIO SOBRE ATUALIZAÇÕES NO CULTIVO DE MANGA E MARACUJÁ NO VALE DO RIO BRUMADO

Por: Ariane Tainara

Acontece hoje (13) em Livramento de Nossa Senhora, no Centro Diocesano, o seminário sobre “Atualizações no Cultivo de Manga e Maracujá no Vale do Rio Brumado”, organizado pelo Comitê Técnico Regional, Setor de Gestão de Transferência de Tecnologia e Sebrae, que tem o objetivo de apresentar, discutir e transferir conhecimentos e tecnologias sobre técnicas de cultivo e outros aspectos relevantes das cadeias produtivas de manga e maracujá.

Às 8h da manhã teve a recepção e registros, às 8h30 foi feita a abertura, às 9h, palestra sobre o “Manejo fitotécnico de manga, com ênfase no manejo da floração e colheita ministrada pelo consultor do Sebrae, Eduardo Ferraz.

Após um intervalo, acontecerá às 10h15, uma mesa-redonda sobre o manejo integrado das principais pragas e doenças em manga e maracujá. A programação segue durante todo o dia, até às 17h

Este evento passou no Jornal da Manhã na Tv Bahia, onde aparece um vídeo enviado pelo prefeito Ricardinho Ribeiro com imagens do pomar de Manga e Maracujá.