Léo Santana comenta condenação de Daniel Alves e prisão de Robinho: “Se houve erro, a pena tem que ser cumprida”


Léo Santana comenta condenação de Daniel Alves e prisão de Robinho: “Se houve erro, a pena tem que ser cumprida”

Por: Ariane Tainara

Durante a coletiva de imprensa da gravação do seu projeto Léo & Elas, Léo Santana comentou sobre a prisão de Robinho e a condenação de Daniel Alves. Para ele, não importa que os dois jogadores são considerados ídolos, eles precisam assumir seus erros. 

“Eu não sei a fundo o que de fato as provas dizem sobre o caso do Dani Alves. Mas, já houve a condenação, e se houve um erro é fato que a pena tem que ser cumprida”, apontou o GG. 

Em seguida, o cantor assumiu ser uma pessoa “suspeita” para falar sobre o respeito as mulheres. “Porque eu sou filho caçula o único homem de três mulheres, a minha mãe duas irmãs. Então automaticamente além da educação direta de todas essas mulheres, eu já aprendi a respeitar as mulheres independente da educação do meu pai e minha mãe”. 

“E quando acontece esses casos eu acho que é muita infelicidade certas atitudes que podem ser cruciais para incriminar. Mas, eu acho que se aconteceu o erro tem que ser pago. Acho que todo mundo pensa da mesma forma. Mas quem vai dizer isso são as atas do processo”, finalizou.