PAVIMENTAÇÃO EM ALTO DO ROSÁRIO FOI UM SUCESSO


PAVIMENTAÇÃO EM ALTO DO ROSÁRIO FOI UM SUCESSO

Por: Ariane Tainara

No último Sábado (07), o prefeito de Dom Basílio, Roberval Meira, o vice Fernando Santos, com toda sua comitiva e na presença do Deputado Federal, José Rocha, inaugurou oficialmente a pavimentação asfáltica e urbanização do povoado de Alto do Rosário, financiada pela Desenbahia.

O evento contou com Desfile Cívico do Centro Educacional São José e da Banda Marcial Fanjovem.

Não só os moradores da comunidade, mas todos os cidadãos dombasilienses que viram de perto esta grande obra, gostaram e aprovaram a nova estrutura.

A 105 FM, esteve presente no ato de inauguração e falou com o Deputado José Rocha, que disse ser um prazer estar novamente em Dom Basílio, terra do homem bom e trabalhador, para ver a comunidade receber este grande benefício, que trará melhores condições de locomoção à todos que circulam por ali.

O gestor municipal também falou com a emissora, e quando perguntado sobre como se sentia ao entregar este serviço, falou que se sentia muito feliz em trazer a modernização para o município, que tem um futuro brilhante pela frente, só estava precisando de alguém que colocasse em ordem. O vice-prefeito agradeceu pela confiança e parabenizou a comunidade de Alto do Rosário.